10 de dezembro de 2009

Miscelânea Molotov



Começamos com um clássico da restauração portuguesa - o extinto pudim molotov, responsável por milhares de cáries nas crianças do baby boom de finais dos anos 70. Às vezes com sorte, ainda se encontra algum por aí.

 
O estacionamento, numa das belas zonas residenciais ao redor da bela cidade de Portimão não é problema. Basta erguer uma barraca e personalizar com a matricula do devido proprietário. Quem não tem, fica à chuva.

 
Aqui temos uma solução original, que se eleva ao trânsito. Esta plataforma também será usada pelos futuros estúdios de cinema Picture Portimão e segundo fonte segura. Um duplo de Harrison Ford vai  atirar-se por aqui abaixo num carro em chamas perseguido por terroristas ucranianos descalços.

 
A equipa de filmagens já fez um contrato de catering com um dos restaurantes locais, que é um verdadeiro retiro, especialmente para anda fugido ou na clandestinidade e não se importa de não ver o que está no prato.


 

Alguns cidadãos já adornam as suas casas para a chegada do realizador George Lucas.

 
Também há figurantes para as cenas mais escaldantes e mão-de-obra disponível para a industria audiovisual do século XXI.

 
 A população está em pulgas (salvo seja).
 
 Oferecem o seu melhor kitsch para o set.


 
 E também há quem queira vender casas de sonho, talvez para as estrelas alheias a guerras políticas no cú da Europa. Também quero uma fatia de molotov, se faz favor!

Sem comentários:

Enviar um comentário