12 de fevereiro de 2009

QREN de chorar por mais











Está tudo previsto caros óvintes: desde a distribuição maciça de laranjas por via marítima, passando pelo imbricar de construções temporárias em locais de passagem ainda desbetonizados, até ao apoio a intempéries e desmazelos circunstanciais, tudo isto é fado e o turismo que se aguente à bronca. Aproveitem mas é o calorzito e as amendoeiras em flor e toca a reunir prá sopa de pedra. Necessário será igualmente haver zonas libertas para a criação extensíva de porcos bísaros e gado selvagem. Quanto à pesca restritiva prevê-se a acareação de um milhar de douradas de Tavira para suprir as inúmeras bocas da região dita vicentina. Mais ainda e só para terminar serão elaborados corredores verdes (carregados de postes eléctricos, telefónicos e tv por cabo) dentro e fora das cidades.
Diz-se por aí que a malta só conseguiu queimar uma percentagem mínima destes fundos do QREN. Em inglês deve ser tipo shallow grave.

http://www.turismodeportugal.pt/Portugu%C3%AAs/conhecimento/legislacao/planeamentoeordenamentodoterritorio/ordenamentodoterritorioeurbanismo/Pages/OrdenamentodoTerrit%C3%B3rioeUrbanismo.aspx


www.incentivos.qren.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário