21 de novembro de 2009

Kropotkin - O Vicentino


Era um caso de policia mas tinha-nos vindo parar às mãos por candidez, falta de experiência de alta cavalaria. Numa terra oculta acoitava-se a iniquidade, alguém levantou o véu diáfano da impudícia e passamos a viver com mais um sobressalto. Antes o nosso barco meteu água, levámo-lo à doca seca, calafetamos o pobre e lá continuamos a rota com o capitão Urso da Montanha a preparar a reforma enquanto era serenamente atacado pelos lobos. O cadavre exquis ia-se construindo descarnado.
Aguardamos com expectativa novos capítulos desta evolução. Todos os sinais apontam para o fim do mundo em cuecas lá para 2012. Em 2015 já se prevê em alguns circulos exotéricos mais underground (Quarteira por exemplo) que será dessa feita em pelota.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Darwinismo_social




1 comentário:

  1. O barco ainda tem lastro e mesmo que vá ao fundo fica uma vela à superficie, qual periscópio da sobrevivência. "Keep your head above the water" diz-me o capitão Urso da Montanha que não aceita o tratamento na 3ª pessoa do singular (diz que é uma coisa portuguesa). Quem manda tropecar na selecção da raça pura? Ainda havemos de ver Darwin no tribunal, a dizer que o barco é impuro....

    ResponderEliminar